A vida normal que você tem, pode ser o sonho de alguém.
Ontem indo para uma mais uma sessão de quimioterapia, observei uma senhora na janela de seu apartamento olhando os carros passarem antes das 6:30 da manhã.
Como um filme me veio o pequeno flashback, de um dos meus internamentos em setembro.
Recordei de que enquanto caminhava, sempre pelos corredores da UTI, em seu final havia uma janela que estava de frente para a rua principal, com árvores floridas e sempre com muito movimento, pessoas seguindo suas rotinas, algumas com a gratidão em sua face, outras com peso do cansaço e algumas com insatisfação estampada.
( nesse período ainda estava com o implante do dreno biliar, mas ele não estava drenando mais, o motivo do internamento eram cinco pontos de obstrução dentro do ducto biliar), mas continuando ...
Recordo-me que olhei para minha mãe e disse: daria tudo para poder estar em casa, de shortinho e chinelo lavando uma calçada. (Sim, a coisa mais simples que tem) Então cai aos prantos e me perguntava para quê eu? Nesse momento Deus tocou no coração ❤️ e me veio a mente muito clara a frase. A dor gera testemunho, ide e anunciai.
Alguns dias depois e alguns exames mais, notou-se que meu organismo respondia novamente tentando estar próximo ao normal. Em novembro, em exames, não houve registro de obstrução biliar, e organismo segue lutando para trabalhar dentro dos padrões próximo ao normal.
Mais uma vez aquela continha.
70% Deus
20% fé
10% mente
Sou um milagre e no tempo de Deus eu direi que venci caminhando nas Graças do Senhor .
Não foram dias ou apenas semanas, são meses de lutas e medo, mas para todos eles fé. Essa é apenas uma parte da minha história desde meu diagnóstico de #colangiocarcinomaintrahepático lá em 29/05, quantas histórias estão por aí sonhando com a rotina de uma vida comum... Você tem valorizado a sua ? Aproveite cada um dos seus novos 365 dias...
Para refletir !
Nenhum comentário:
Postar um comentário