terça-feira, 26 de janeiro de 2021

O que Tali e Cam ensinam?


 

Olá querido leitor, mais um dia se inicia com uma reflexão em forma de texto, espero que cada um use sua semiótica, de modo que possa aproveitar meu humilde convite para refletir.

Infelizmente o mundo está cheio de “Maria vai com as outras”, e isso não é nem um pouco positivo, fazer aquilo que se realmente acredita hoje em dia é um ato de rebeldia, e de certo modo desperta um sentimento de impotência visto que “nadamos contra a maré” eu acredito naquilo que escrevo, pois posso ter a liberdade de sem ferir ninguém apontar meus anseios em forma de palavras. Ontem ao assistir a telenovela Gênesis, notei que mesmo incialmente desconfortável com a situação o personagem Cam, se anulou para fazer os desejos de sua esposa Tali , observe que na situação mencionada não houve um acordo para que ambos não perdessem sua identidade, que ao meu ver em qualquer situação deva ser assim, “não concordo, mas respeito”. Mais a adiante o personagem sucumbi a uma realidade distorcida de seus princípios, pois como mencionei ainda pouco “nadamos contra a maré”. Que fique claro que este texto não tem intenção de doutrinação, até mesmo porque esta que vos escreve não segue uma religião especifica. Então eu deixo uma questão, quanto você pode ser resiliente sem perder seus valores?

 

Nenhum comentário: