segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Domingues


Domingues

Em tempos onde a realidade é demasiada impiedosa, a música pode ser a melhor forma de despertar sorrisos e reflexões. Assim é abordagem da jovem promessa de São José da Boa Vista em suas composições. No facebook a música Verdades já atingiu 12.000 visualizações
Domingues tem um estilo e olhar crítico sobre o mundo a sua volta; com letras fortes, ressaltando experiências de sua vida e exaltação de dilemas sociais, confira agora o depoimento rapper na íntegra:

Pra quem não me conhece meu nome é Lucas Eduardo domingues, tenho 21 anos sou de São José da boa vista , atualmente moro em São José dos pinhas. Minha vida nunca foi fácil apesar de ter minha vó que sempre esteve comigo e minha irmã, nada substitui um pai é uma mãe mas graças a Deus ela fez o melhor que pode pra nós dar o necessário e sou muito feliz e grato por ter ela em minha vida, foi com ela que aprendi o valor da humildade a ser paciente e lutar por tudo que quero,ela se separou do meu avô ainda quando eu era pequeno mas ainda sim eu tive uma convivência com ele, ele tinha uma dupla sertaneja e tocava em um programa na rádio,e em alguns bares da região, daí veio meu amor pela música até então eu não conhecia o rap mas já sabia que era oque eu queria, viver da música. Sempre sonhei em ser mais, sempre sonhei em poder ajudar as pessoas em motivar aqueles que não tem expectativas de vida , aqueles que são manipulados e forçados a acreditar que um barraco e um salário mínimo é oque eles merecem, não que ser pobre seja ruim ,por que sem dúvidas é na pobreza que você conhece as mais belas fases da vida como a compaixão, o companheirismo, a sinceridade, honestidade a simplicidade, ser pobre não é ter menos que os outros mas é saber dar valor pra tudo que tem. O tempo foi passando e muita coisa mudando fui conhecendo novos lugares , novas pessoas e um dia através de um amigo conheci um som do PROJOTA, o nome da música era " VOZES NA SALA DE ESTAR ", muitos não consideram esse cara um rapper , um cara que tá na cena por causa da rua, mas pode ter certeza esse cara mudou a vida de muitos pivetes inclusive a minha, com a letras de suas músicas eu fui me esclarecendo como pessoa, como se minhas dúvidas e certezas tivessem se confrontado e em resultado disso se formou uma conclusão, um caminho pra onde eu tinha que seguir e que só depois de 3 anos eu fui ver que era o RAP, escrevi minha primeira música em uma decepção amorosa, coisa de adolescente mas que me deu uma das melhores músicas pra quem quiser conhece o nome é LEMBRANÇAS kkk quando eu fiz este som era unicamente oque eu sentia acho que até por isso ficou marcada de mais pra mim , quando escrevi mandei msg pra um amigo pedindo pra que ele me mandasse uma base pra eu fazer a música, sem pretensões nenhuma ele me mandou e eu gravei ali no celular mesmo, mandei pra metade das pessoas que conhecia na cidade onde ela morava pra quem sabe chegar até ela mas em fim essa é uma outra história.
E aconteceu que foi por essa música que eu comecei a ouvir mais rap a ler mais a querer me aprofundar ,comecei a enxergar a desigualdade que sempre esteve presente mas que eu nunca tinha visto, isso me fez ser melhor como artista e também como pessoa, nas minhas letras quero passar meus sentimentos minhas expectativas e desejos, como diz Rashid em um som " Eu não quero que você pegue minha visão , quero que você ouça meu som e crie uma própria",e você só vai se encontrar quando encontrar a humildade que está dentro de você a vida é um bumerangue tudo que você faz sempre vai voltar pra você! Minha história não é uma das mais impressionantes, um moleque pobre que luta até o último minuto por tudo que acredita , oque eu tenho pra dizer é isso não aceite menos de ninguém você pode ser exatamente oque quiser seus sonhos seus objetivos todos são possíveis e o único que tem a capacidade de dizer que não, é você mesmo, Deus faz tudo no seu tempo não queira que o seu seja o mesmo que o do outro mas seja paciente confie em Deus e no tempo certo tudo acontece.

ENCONTRE DOMINGUES EM:





Nenhum comentário: