Penso que o câncer não nos define, embora quando você é diagnosticado tem que repreender a fazer muitas coisas de um modo adequado porque tudo terá consequências mais densas.
Querido leitor, quando fui diagnosticada e se esse for o seu caso, senti e confesso que ainda sinto medo, não havia muito o que pesquisar ou depoimentos do Colangiocarcinoma intra-hepático na rede. E não vou mentir que as primeiras informações sobre os percentuais nos assustam principalmente pela estimativa de vida que está entre 1 ano e um ano e meio. Eu lia e acompanhava a história de um italiano nas redes, que acabou descansando no final do ano passado. Pois bem, isto tornava as coisas mais difíceis para mim.
Mesmo com um índice baixo deve haver uma quantidade de pessoas por aí que talvez nem tenham tempo de ser diagnósticas. Pois os sintomas são rápidos. Hoje já fazem 8 meses do meu diagnóstico porém ficamos mais atentos a cada dia ao sinais de nosso corpo. E sendo sincera há dias e dias... Mas para todos eles muita fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário